Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

...

Sabe quando você ja esta cansada de ser a que sempre diz não? A 'anjinha' da turma? Ah que sempre perdoa? A que sempre faz tudo pra agrada todo mundo? A que nunca briga? A que passa a 'mão' na cabeça de todo mundo? A que sempre corre atras das pessoas como uma coitadinhaa?Resumindo, a boba da turma? Então, eu estou super cansada disso, posso dizer que eu nem me arrependo tanto de ter sido assim, pois eu fiz varias amigos. Mas do nada você para, e começa a pensar que você deixava as pessoas te magoarem. As vezes elas podem até fazer isso sem perceber, mas você nem retruca ou fala que tudo bem e sai andando. E elas continuam fazendo isso com você. Ai acaba acontecendo o que ninguém nunca esperava, a menininha boa da turma acaba se revoltando. E começa a xinga sem querer saber se esta magoando a pessoa. Xinga, magoa e não quer nem saber. E quer dar o troco, e acaba conseguindo... E quando você para de correr a traz das pessoas, da um 'gelo', elas vem correndo atras? Isso da muito raiva! Mas as vezes é bom se 'revela' para elas aprenderem o que elas fazem com as outras pessoas..

Nenhum comentário: